A cidade de Holambra está se preparando para receber a 40ª edição da Expoflora, o maior evento de flores e plantas ornamentais da América Latina! 

Entre os dias 25 de agosto e 24 de setembro, os visitantes terão a oportunidade de vivenciar a magia da primavera em meio a paisagens deslumbrantes e experiências gastronômicas memoráveis.

Nesse ambiente encantador, os visitantes poderão se encantar com diversas atrações, incluindo a tão famosa chuva de pétalas: mais de 150 quilos de pétalas lançadas no ar, criando um espetáculo de cores e emoções que celebra a chegada da estação das flores.

A tradição da Expoflora também oferece uma oportunidade única aos visitantes – quem conseguir agarrar uma pétala no ar, diz a lenda, garante a realização de um desejo.

Momentos mágicos como esse prometem fazer desta edição da Expoflora uma experiência inesquecível para todos os presentes.

Mais um dos destaques imperdíveis da Expoflora é o Magic Garden, um campo de flores particular que será aberto exclusivamente para os participantes do evento. 

Casa Bela: O Restaurante Nº 1 de Holambra

E para completar essa jornada de flores e sabores, não há lugar melhor do que o Casa Bela – o restaurante número 1 de Holambra! Com um ambiente acolhedor e uma equipe dedicada, o Casa Bela oferece uma experiência gastronômica única, com pratos excepcionais que conquistam paladares exigentes.
Além disso, o Casa Bela preparou uma surpresa especial para os visitantes da Expoflora: o novo Winebar Fratelli, um refúgio encantador para os amantes de vinho. Com uma seleção cuidadosa de rótulos, o Winebar Fratelli promete proporcionar experiências vinícolas inigualáveis, harmonizando perfeitamente com os sabores dos pratos do Casa Bela.

Aproveite a Primavera em Holambra.

Então, prepare-se para viver momentos especiais na Expoflora e, após apreciar a beleza das flores, desfrutar dos sabores únicos no Casa Bela. Celebre a primavera em grande estilo e faça parte dessa experiência completa em Holambra.

Para garantir a sua visita ao Casa Bela durante a Expoflora, recomendamos que faça sua reserva antecipadamente clicando aqui.

Venha viver a magia da primavera em Holambra no restaurante mais tradicional e amado da cidade!

Sobre o Casa Bela

Com 29 anos de história, o Casa Bela se destaca como o restaurante mais tradicional e amado de Holambra. Com uma proposta gastronômica excepcional, o Casa Bela encanta seus clientes com pratos cuidadosamente elaborados, ambientes acolhedores e atendimento impecável. Venha saborear momentos inesquecíveis e viver experiências únicas em Holambra.

×